Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Caixas. Muitas utilidades.

 

 









Ao entrar em uma loja de departamento com raras excessões, alguém que gosta de organização, não olharia aquelas lindas caixas.  Coloridas e de tamanhos diversos, resultam em consumo certo!
Eu quando compro uma caixa já tenho destino para ela.  Penso logo em colocar miudezas para que não fiquem espalhadas.  Tenho caixas de costuras, de fitas e embalagens para presentes, de fotos, de cd's, DVD's, de maquiagem e de beleza das mãos - como nas fotos acima.
Detalhe:  Não pensem que eu guardo tudo só pelo ato somente.  Guardo de uma forma organizada tudo que uso.  Colocar em caixas o que não usa é perda de tempo, de espaço e acúmulo desnecessário. 
Beijos e até a próxima.
Katia

Um comentário:

  1. Olá Katia!

    Amei o seu blog! As dicas são práticas e funcionais, exatamente o que eu estava procurando.
    Adorei as sugestões para uso das caixas.
    Parabéns e sucesso!!!
    Beijs,
    Rosângela

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.